Milhões de viajantes confiam em nós para encontrar a melhor oferta nos hotéis
Rua Antenor Lemos, 44 Rua Antenor Lemos, 44, Porto Alegre 90850-100, Brasil Visualizar mapa
A uma volta de 10 minutos do centro de Porto Alegre, este hostel está situado no distrito de Zona Oeste de Porto Alegre e oferece recepção 24 horas, aluguel de bicicleta e internet wireless gratuita. Também fornece terraço, área de piquenique/churrasqueiras e biblioteca.
Há uma diversidade de facilidades que os hóspedes podem usar, incluindo armazenamento de bagagem, balcão de turismo e jardim. Os funcionários multilíngues do albergue estão preparados para fornecer sugestões de restaurantes e auxiliar na organização de passeios.
Os quartos do albergue incluem terraço privado, internet wireless e ipod docking.
Pousada do Parque fica perto de conhecidas atrações turísticas da área, incluindo Estádio Beira Rio, que está a uma curta caminhada. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o Teatro de São Pedro e Mercado Público de Porto Alegre estão a apenas 20 minutos de carro do albergue.
Aluguel de bicicletas
Animais permitidos com pedido prévio. Podem ser cobradas taxas extras.
Café da manhã grátis, Ar-condicionado, Recepção 24 horas, Estacionamento, Armazém disponível
Wi-Fi grátis
A partir das 02:00 PM
Antes das 12:00 PM
Com acesso a 5.000.000 ofertas de hotéis, aproveite o nosso melhor preço garantido.
Se você encontrar uma tarifa, que não oferecemos a você, mais barata, nos avise.
Nos avise e reembolsaremos a diferença dentro de 30 dias.